MPE - MG comunica Processo Seletivo voltado a Ipatinga

Interessados devem ter cursando Pós-Graduação na área do Direito.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 12h54
MPE - MG comunica Processo Seletivo voltado a Ipatinga

O Ministério Publico do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo voltado à contratação de um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 7ª Promotoria de Justiça de Ipatinga.

A Bolsa-Auxílio da função é de R$ 1.448,00, além de Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivado. A jornada de estágio é de seis horas diárias, cumprida de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Podem concorrer candidatos Bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação na área em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente até o dia 15 de outubro de 2017. Para tal, estes devem requerer suas inscrições pelo endereço eletrônico pj7ipatinga@mpmp.mp.br, com suas informações pessoais e acadêmicas.

Como maneira de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Prova Teórica no dia 30 de outubro de 2017, a partir das 13h30, na Promotoria de Justiça de Ipatinga, localizada na Avenida Japão, nº 381, bairro Cariru, em Ipatinga.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável por igual período, contado da data de divulgação de seu respectivo resultado final, conforme determina o edital publica recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: