MPE - MG comunica Processo Seletivo para estágio de Direito em Guaxupé

Estagiário precisa ter disponibilidade de cinco horas diárias, durante a semana.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 12h35
MPE - MG comunica Processo Seletivo para estágio de Direito em Guaxupé

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior em Direito, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com o objetivo de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaxupé.

O estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 610,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h por cinco horas diárias. Vale lembrar que o estudante precisa estar matriculado a partir do 5º período em instituições conveniadas.

Para realizar a inscrição é preciso comparecer até o dia 2 de março de 2018 na 1ª Promotoria de Justiça, que fica localizada no Fórum local, na Avenida Prefeito Aníbal Ribeiro do Valle, nº. 150, Vila Santo Antônio, Guaxupé. O horário de atendimento é das 12h às 18h e o candidato vai apresentar uma cópia da carteira de identidade, do CPF e currículo, além da declaração.

A prova será aplicada provavelmente no dia 6 de março de 2018, às 13h, abordando assuntos da área do Direito Penal e Processo Penal. Fica a critério da unidade realizadora fazer uma entrevista com os candidatos, sendo informados antes da prova.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site, você pode consultar o edital completo e obter mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: