MPE - MG comunica Processo Seletivo com três vagas para estagiário em Direito

Graduandos de Direito podem participar.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 12h43
MPE - MG comunica Processo Seletivo com três vagas para estagiário em Direito

Processo Seletivo é aberto pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para o preenchimento de três vagas de estagiários de Ensino Superior em Direito, a fim de trabalharem nas 1ª, 2ª e 4ª Promotorias de Justiça da Comarca de Conselheiro Lafaiete.

Os selecionados iram receber bolsa-auxílio de R$ 905,00 e também auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

As inscrições se iniciam no dia 15 e vão até o dia 23 de janeiro de 2018, devem ser realizadas na Sede do MPE - MG, que fica localizado na rua Melvin Jones, 180, centro, ou por e-mail para o endereço eletrônico: pjclafaiete@mpmg.mp.br.

A prova será teórica, composta por questões objetivas ou discursivas, envolvendo os seguintes assuntos: Direito Civil, Direito Constitucional e Legislação do Ministério Público e Direito Penal, sendo provavelmente aplicada no dia 31 de janeiro, em local a ser definido.

O resultado final deste Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 21 de fevereiro de 2018, e a validade é de um ano, prorrogável por igual período.

Para participar, o candidato tem que está cursando a partir do 5º período de Direito e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. Consulte o edital completo em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: