MPE - MG comunica novo Processo Seletivo em Contagem

Vaga única é exclusiva para estudantes de Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 10h02
MPE - MG comunica novo Processo Seletivo em Contagem

O novo Processo Seletivo do Ministério Publico do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que visa o preenchimento de uma vaga de estágio na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Contagem, está com inscrições abertas.

Podem concorrer candidatos Bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

A Bolsa-Auxílio da função é de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia efetivado. A jornada de estágio é de cinco horas diárias, cumprida de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente até o dia 25 de agosto de 2017. Para tal, estes devem requerer suas inscrições por meio dos endereços eletrônicos elainess.converso@mpmp.mp.br e laisgalgani@mpmp.mp.br.

Como maneira de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Prova Teórica, de caráter classificatório, no dia 4 de setembro de 2017, a partir das 9h, na rua Capitão Antônio Joaquim da Paixão, nº 285, no centro do município de Contagem.

Vale lembrar que o presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo este prorrogável por igual período, contado da data de divulgação de seu respectivo resultado final, conforme determina o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: