MPE - MG busca novo Estagiário em Processo Seletivo

A atuação é destinada à Comarca de Formiga - MG.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 12h33
MPE - MG busca novo Estagiário em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) inicia hoje, 13, um novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Estagiário de pós-graduação em Direito para preenchimento de vaga disponível na Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga - MG.

A vaga oferece carga horária de 5h diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, e a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescida de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida correspondente ao auxílio-transporte.

Para isso, é exigido que o profissional seja bacharel em Direito e esteja cursando pós-graduação na mesma área, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Para participar é necessário encaminhar o pedido ao e-mail pjformiga@mpmg.mp.br, até o dia 20 de julho de 2017, com as seguintes informações: nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e informação da experiência jurídica e/ou acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Os candidatos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 25 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Promotoria. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: