MPE - MG busca Estagiário do curso de Direito para atuar em Pedra Azul

Alunos interessados devem estar matriculados a partir do 5º período do curso.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 09h07
MPE - MG busca Estagiário do curso de Direito para atuar em Pedra Azul

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Estagiário de Nível Superior para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Pedra Azul..

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente até o dia 30 de agosto de 2017. Na oportunidade, os interessados devem requerer os pedidos de participação junto ao endereço eletrônico pjpedraazul@mpmg.mp.br.

Poderão participar estudantes do curso de Direito regularmente matriculados a partir do 5º período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

.O estudante selecionado terá jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e fará jus à Bolsa-Estágio no valor de R$ 905,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia exercido.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Teórica, de caráter classificatório, cujo a aplicação está prevista para o dia 5 de setembro de 2017, às 9h, na Avenida Netércio de Almeida, nº 130, no centro da cidade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo ainda prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determinado pelo edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: