MPE- MG anuncia Processo Seletivo voltado à Promotoria de Justiça de Monte Azul

Candidatos interessados na vaga devem estar cursando Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 09h01
MPE- MG anuncia Processo Seletivo voltado à Promotoria de Justiça de Monte Azul

Visando contratar um novo Estagiário de Pós-Graduação para à Promotoria de Justiça de Monte Azul - MG, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abrirá inscrições para Processo Seletivo.

Com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, que deverá ser cumprida no período da manhã, a vaga oferta ainda Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia exercido.

Estão aptos a concorrer candidatos Bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuraooria-Geral de Justiça.

Para participar, os candidatos interessados deverão requerer suas inscrições por meio do endereço eletrônico pjmonteazul@mpmg.mp.br, informando seus dados pessoais, no período de 28 de agosto a 11 de setembro de 2017.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Teórica, de caráter classificatório, que tem aplicação prevista para o dia 12 de setembro de 2017, às 14h, no seguinte endereço: Alameda Antônio de Oliveira Neto, nº 295, Esplanada, em Monte Azul.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, sendo este prorrogável por igual período, contado da data de divulgação de seu resultado final, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: