MPE - MG anuncia processo seletivo para estagiários de Direito em Araxá

A classificação será por meio de uma prova teórica.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 12h06
MPE - MG anuncia processo seletivo para estagiários de Direito em Araxá

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) notifica processo seletivo com o objetivo de preencher um vaga de estagiário de Direito e à formação de cadastro reserva nos termos do edital.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar o interessado deverá ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições terminam hoje, 8 de dezembro de 2017, e o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico 3pjaraxa@mpmg.mp.br juntamente com os documentos que o edital especifica.

O processo seletivo será por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2017, das 13h às 16h na Avenida Tancredo neves, 340, Bairro Silvéria, Araxá - MG.

Este Processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: