MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário na Promotoria de Justiça de Itabira

Para participar é necessário estar cursando Pós-Graduação em Direito.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 09h24
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário na Promotoria de Justiça de Itabira

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de vaga para Estagiário de Pós-Graduação.

A seleção visa contratação de um estagiário de Pós-Graduação em Direito, cujo projeto pedagógico de curso tenha previsão de estágio, para vaga existente na 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Itabira.

O estudante selecionado fará jus à Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercido. A jornada de estágio é de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos encaminhem o pedido para o endereço eletrônico lrosa@mpmg.mp.br, no período de 31 de maio de 2017 a 14 de junho de 2017, a partir dos procedimentos especificados no edital completo que já está disponível em nosso site.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Prova Teórica, de caráter classificatório, bem como a elaboração de uma peça prática envolvendo as matérias de Direito Penal e Direito Processual Penal. A aplicação da prova está prevista para o dia 22 de junho de 2017, às 13h, em Itabira - MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, é de um ano prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: