MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário na área de Direito

Vaga é para estudante de pós-graduação de Direito que terá atuação na 5º Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 14h15
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário na área de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abrirá as inscrições do Processo Seletivo a partir do dia 1º de dezembro de 2016, que tem por finalidade o provimento de uma vaga de estágio para Estudante de pós-graduação de Direito e formação de Cadastro Reserva

É necessário que o candidato apresente requisitos como: ser bacharel em Direito, estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça e ter a disponibilidade de estagiar 5h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde, na 5º Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas - MG.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida do estágio.

Para se inscrever, o interessado deve encaminhar o requerimento de inscrição no endereço eletrônico pauloprado@mpmg.mp.br, entre o período do 1 a 12 de dezembro de 2016.

Está prevista para ser aplicada às 14h do dia 14 de dezembro de 2016, a Prova Teórica de caráter classificatório composta por questões objetivas/ discursivas, nas dependências da 5º Promotoria ou em outro local previamente comunicado aos candidatos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o nosso site onde encontra-se o edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: