MPE - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário em Espera Feliz

Avaliação contará com questões de múltipla escolha e discursivas.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 10h58
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário em Espera Feliz

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) e a Promotoria de Justiça da Comarca de Espera Feliz, divulgam a realização de um Processo Seletivo.

Há uma vaga para estagiário que esteja cursando a partir do 5º ano do curso de Direito. Este deverá atuar por quatro horas diárias no período da tarde, o que corresponde a 20h semanais.

Os interessados podem se inscrever a partir de quarta-feira, dia 25 de novembro de 2015 até o dia 2 de dezembro de 2015, das 12h às 18h na sede da Promotoria, que fica na rua Fioravante Padula, nº 80. Lá é preciso informar um mini currículo. A inscrição é gratuita.

Para que os candidatos sejam selecionados, haverá uma avaliação e a data provável de realização é 9 de dezembro de 2015. Esta prova contará com 10 questões de múltipla escolha e duas discursivas. A segunda etapa será uma entrevista com os aprovados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. Para quem já quiser se preparar, no edital em nosso site já está disponível o conteúdo programático.

Compartilhe: