MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário em Campo Belo

Podem participar estudantes do quinto período do curso de Direito.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 12h38
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário em Campo Belo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva, na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo.

A vaga ofertada é para trabalhar sob carga horária de 6h diária, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com a bolsa-auxílio de R$ 788,00.

O requisito estabelecido para o cargo é de que o candidato esteja regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período do curso de Direito, em uma Instituição de Ensino devidamente conveniada.

Para participar da seleção é necessário que o aluno encaminhe o requerimento de inscrição ao endereço eletrônico spjcampobelo@mpmg.mp.br, no período de 03 a 12 de julho de 2017. No e-mail deve constar o nome completo; número do documento de identidade; e-mail e telefones para contato; informações da experiência jurídica e/ou acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e função assumida.

Esses inscritos serão avaliados por meio da aplicação de uma Prova Manuscrita composta por questões, de ordem prática e teórica prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2017. A seleção final, será uma Entrevista Pessoal, com o Promotor de Justiça supervisor do Estágio.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: