MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Vespasiano

Candidatos precisam ser bacharéis em Direito e estar cursando pós-graduação na área.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 10h50
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Vespasiano

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) abre uma vaga para estagiário de pós-graduação, atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Vespasiano.

As inscrições podem ser realizadas até 6 de junho de 2017, via e-mail, encaminhando o pedido juntamente com os documentos exigidos no edital, para maradanielie@mpmg.mp.br.

Será necessário ser bacharel em Direito, estudante de curso de pós-graduação em Direito, em especialidade compatível com as atribuições da Promotoria de Justiça, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio, além de disponibilidade de 5 horas de segunda a sexta-feira no período da tarde. A bolsa-auxílio em de R$ 1.205,00, mais R$ 7,30 de auxílio-transporte contados por dia trabalhado.

A seleção será aplicada por meio de prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, pelos seguintes temas: Direito constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Coletivo.

A prova será possivelmente no dia 9 de junho de 2017, às 10h, na Rua Afonso Pena, nº 479, bairro Santo Antônio, Vespasiano - MG.

O Processo Seletivo tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo, você encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: