MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Bolsa-auxílio é no valor de R$ 880,00, com atuação em 4h diárias na 1º Promotoria de Justiça de Pitangui.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 15h33
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com o intuito de preencher uma vaga e formar Cadastro Reserva para Estagiário de Direito na 1º Promotoria de Justiça de Pitangui, divulga a abertura do Processo Seletivo.

É necessário que o estudante esteja matriculado e frequente a partir do 3º período no regime semestral ou no 2º ano no regime anual das Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Com a disponibilidade de 4h diárias de segunda a sexta-feira, o candidato fará jus a bolsa-auxílio de R$ 880,00.

As inscrições devem ser realizadas entre o período do 9 a 27 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 12h às 18h, na Promotoria de Justiça de Pitangui, localizada na Praça Getúlio Vargas, n.º 87, Centro de Pitangui - MG. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição do candidato.

O Processo Seletivo compreenderá de Prova Teórica Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha, e também, de uma Prova Teórica Discursiva de caráter eliminatório e classificatório, que estão previstas para serem aplicadas das 9h às 12h30 do dia 3 de fevereiro de 2017, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pitangui.

A validade é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, você pode obter no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: