MPE - MG anuncia Processo Seletivo de Estagiário em Aimorés

O estudante de Direito irá cumprir jornada de cinco horas diárias.
Terça-feira, 31 de julho de 2018 às 12h39
MPE - MG anuncia Processo Seletivo de Estagiário em Aimorés

Novo Processo Seletivo é realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), cujo objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiário.

É necessário que o estudante esteja a partir do quinto semestre do curso de Direito e tenha disponibilidade para cumprir jornada de cinco horas diárias na Promotoria de Justiça de Aimorés.

O estagiário será contemplado por bolsa-auxílio de R$ 905,00, além do benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do endereço eletrônico msleite@mpmg.mp.br, onde o candidato deve encaminhar o pedido de requerimento no período de 1 a 10 de agosto de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados em prova teórica, de caráter classificatório, composta por seis questões discursivas, com os seguintes temas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito da Criança e do Adolescente.

Em nosso site você tem acesso ao edital deste Processo Seletivo válido por um ano que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: