MPE - MG anuncia Processo Seletivo de Estagiário

A seleção é destinada às 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Pitangui.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 08h56
MPE - MG anuncia Processo Seletivo de Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia novo Processo Seletivo voltado à formação de cadastro de reserva de Estagiário destinado às 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Pitangui.

As inscrições serão realizadas até o dia 1 de agosto de 2017, pessoalmente na Promotoria de Justiça de Pitangui, situada na Praça Getúlio Vargas, nº 87, Centro, Pitangui - MG, durante o horário de 12h às 18h.

Podem se inscrever estudantes do curso de Direito, que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do 3º período no regime semestral em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Após isso, os escolhidos serão contratados pelo período de dois anos, em que atuarão sob a carga horária de 4h diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, e receberá a bolsa-auxílio no valor de R$ 937,00.

Esses profissionais serão selecionado a partir da aplicação de uma Prova Teórica Objetiva de múltipla escolha; e também uma Prova Teórica Discursiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: