MPE - MG anuncia Processo Seletivo com oportunidade para Eugenópolis

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Teórica, que está prevista para maio.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 10h08
MPE - MG anuncia Processo Seletivo com oportunidade para Eugenópolis

Com o intuito de preencher uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito na Promotoria de Justiça de Eugenópolis, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abrirá as inscrições para novo Processo Seletivo.

Ao atuar em carga horária diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o estudante receberá Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido.

Estão aptos a participar candidatos Bacharéis em Direito e que sejam estudantes de Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo o projeto pedagógico do curso tenha previsão de estágio, respectivamente.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever de 23 de abril a 11 de maio de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico marceloaugusto@mpmg.mp.br. Na ocasião, todas as informações exigidas deverão ser enviadas.

Este Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, será composto da etapa única de Prova Teórica, prevista para ocorrer no dia 17 de maio de 2018, a partir das 13h, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: