MPE - MG anuncia período de inscrições para Processo Seletivo para Estagiário

Candidatos interessados devem se inscrever por meio de endereço eletrônico.
Terça-feira, 24 de abril de 2018 às 11h24
MPE - MG anuncia período de inscrições para Processo Seletivo para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) já recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação de Direito na Secretaria das Promotorias de Execução Penal da Comarca de Ribeirão das Neves.

Com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o estudante contratado fará jus à Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 905,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido, respectivamente.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de maio de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico pjexecucaopenalrn@mpmg.mp.br. Já a avaliação dos concorrentes constará da etapa única de Prova Teórica, prevista para o dia 22 de maio de 2018, a partir das 9h.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda prorrogado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final, de acordo com o edital completo disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, que pode ser lido na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: