MPE - MG anuncia o Processo Seletivo para estágio de Pós-graduação em São Gotardo

Estagiário vai trabalhar de segunda a sexta-feira, por cinco horas diárias.
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 09h58
MPE - MG anuncia o Processo Seletivo para estágio de Pós-graduação em São Gotardo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia uma vaga de estágio de Pós-graduação em Direito, para a Promotoria de Justiça de São Gotardo.

A bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1.205,00 e mais vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade desenvolvida.

A vaga é destinada ao candidato bacharel em Direito, que esteja cursando Pós-graduação em Direito e tenha disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde.

A inscrição pode ser feita até o dia 16 de fevereiro de 2018, na Promotoria de Justiça. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo é composto de prova objetiva, com questões de múltipla escolha relacionadas ao setor jurídico, abordando os seguintes temas: Ação Civil Pública, Improbidade Administrativa, Meio Ambiente, Proteção à Criança e Adolescente, Idoso e Consumidor e Microssistema Processual Coletivo. É provável que esta etapa seja realizada no dia 19 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: