MPE - MG anuncia nova vaga com atuação junto à 1ª Promotoria de Justiça de Igarapé

Processo seletivo será composto de duas etapas
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 09h44
MPE - MG anuncia nova vaga com atuação junto à 1ª Promotoria de Justiça de Igarapé

Acadêmicos de pós-graduação em direito podem se inscrever para o processo seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O candidato selecionado atuará junto à 1ª Promotoria de Justiça de Igarapé - MG, com sede na Rua Altidório Amaral, 789, bairro: Cidade jardim.

Com duração de 5 horas diárias, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, a vaga de estágio tem bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e R$ 7,40 a título de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Se você está interessado nesta oportunidade, poderá se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2018, comparecendo pessoalmente na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Igarapé, entre 12h e 18h, munido de seus dados pessoais, inclusive seu número do documento de identidade, cujo original será usado para a realização da prova, e preenchendo o formulário de inscrição ali disponibilizado.

As etapas que compreenderão o processo seletivo são: Prova teórica composta por questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter classificatório. Consulte o edital disponível em nosso site para consultar informações como local e data de cada etapa.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 6 meses, prorrogável por igual período, contando da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: