MPE - MG anuncia duas vagas em Processo Seletivo para Estagiários em Visconde do Rio Branco

Avaliação ocorrerá por meio de Prova Teórica. Remuneração ofertada é de R$ 1,2 mil.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 09h31
MPE - MG anuncia duas vagas em Processo Seletivo para Estagiários em Visconde do Rio Branco

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio na 2ª e na 3ª Promotorias de Justiça da Comarca do Visconde de Rio Branco.

Poderão participar candidatos Bacharéis em Direito e que estejam cursando Pós-Graduação em Instituição de Ensino devidamente registrada nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral do Estado, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio, ou que estejam matriculados no 10º período do curso de Direito.

Ao atuar em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, os estudantes receberão Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte de 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido.

Os interessados poderão garantir participação exclusivamente até o dia 30 de novembro de 2017. Para tal, os interessados deverão requer suas inscrições por meio do endereço 3pjvriobranco@mpmg.mp.br, informando os dados pessoais.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova Teórica, prevista para o dia 4 de dezembro de 2017, às 13h, na Rua Eugênio de Melo, nº 1.585, Sala do Júri, 1º andar, Barra dos Coutos, na sede do Fórum Visconde do Rio Branco.

Vale lembrar que este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: