MPE - MG altera data para prova de Processo Seletivo em Santa Luzia

Avaliação será aplicada, provavelmente, em 15 de setembro de 2015.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 10h55
MPE - MG altera data para prova de Processo Seletivo em Santa Luzia

O Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) destinado à contratação de estudantes de Direito em Santa Luzia - MG, foi retificado pela primeira vez.

A data da prova foi alterada e será aplicada, provavelmente, em 15 de setembro de 2015, às 13h30, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado, que fica na Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, 1º Andar, 2ª Torre, Bairro Santo Agostinho.

Esta oportunidade visa preencher uma vaga de Estágio e formar cadastro reserva de universitários na Promotoria de Justiça de Santa Luzia.

O valor da bolsa é de R$ 724,00, e ela será acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, pelo desempenho de atividades em jornadas de quatro horas diárias.

Para concorrer os interessados devem estar matriculados no curso de Direito (do 5º ao 8º período), em Instituições de Ensino conveniadas com o MPE - MG.

As inscrições foram recebidas até o dia 4 de setembro de 2015, mediante solicitação para o e-mail cristian@mpmg.mp.br, informando os dados exigidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Todos os estudantes inscritos serão classificados por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões discursivas envolvendo os grupos temáticos de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Material Coletivo e Direito Processual Coletivo; Direito Penal e Processual Penal.

Este processo seletivo é válido por um ano, no entanto, é possível que o período determinado seja prorrogado.

Confira mais detalhes no edital completo e na retificação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: