MPE - MG abrirá Processo Seletivo para Estagiário em Morada Nova de Minas

As inscrições devem ser feitas de forma presencial.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 10h50
MPE - MG abrirá Processo Seletivo para Estagiário em Morada Nova de Minas

Para contratar e credenciar Estagiários, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza um novo Processo Seletivo.

A vaga disponível na Promotoria de Justiça de Morada Nova de Minas é destinada aos estudantes matriculados e frequentes a partir do 5º período de graduação em Direito, e que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de 5h, de segunda a sexta-feira.

A oferta salarial é de R$ 905,00, e além deste valor, será pago R$ 7,40 por dia de atividade exercida, referente ao auxílio transporte.

Os interessados devem se inscrever no período de 04 a 19 de setembro de 2017, por meio do preenchimento da ficha que se encontra na Secretaria da Promotoria de Justiça, localizada na Avenida Coronel Sebastião Pereira Magalhães e Castro, nº 190, Centro, Morada Nova de Minas - MG, no horário das 12h às 18h.

A fase de seleção é composta por Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 20 de setembro de 2017, às 13h. Vale ressaltar, que o candidato deverá comparecer no local de aplicação da prova com 30 minutos de antecedência.

Já o resultado final da seletiva, terá validade de um ano, no entanto, é possível que haja prorrogação do período determinado. Acesse em nosso site o edital completo contendo essas e outras informações da seletiva.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: