MPE - MG abrirá Processo Seletivo na cidade de Bueno Brandão

Podem se inscrever alunos matriculados a partir do 5º período ou 3º ano do curso de direito.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 15h33
MPE - MG abrirá Processo Seletivo na cidade de Bueno Brandão

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), vai receber a partir do dia 5 de dezembro de 2016, inscrições para o Processo Seletivo destinado a acadêmicos de graduação em direito.

Há uma vaga na Promotoria de Justiça de Bueno Brandão que o Processo Seletivo tende a ocupar e ainda formar cadastro reserva para futuras oportunidades.

O classificado vai receber bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 ao mês e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida em jornada de cinco horas diárias.

Para realizar a inscrição, basta estar matriculado no curso de bacharelado de direito em escolas oficiais ou reconhecidas, devidamente conveniadas, e estar frequente a partir do 5º período ou 3º ano, requisitos a serem verificados a partir de janeiro de 2017.

Nesta oportunidade, para requerer a inscrição,o candidato terá que enviar até o dia 12 de dezembro de 2016, os seguintes documentos: número do RG, nome completo, e-mail pessoal, nome da instituição em que estuda e informação sobre experiência jurídica e acadêmica para o endereço eletrônico caiomiranda@mpme.mp.br.

Os candidatos farão uma prova teórica composta por questões discursivas e objetivas, provavelmente no dia 15 de dezembro de 2016 às 13h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar a partir da data de divulgação do resultado final e para saber o conteúdo da prova assim como mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: