MPE - MG abre vaga para Estagiário de pós-graduação por meio de Processo Seletivo

Estudante vai desenvolver atividades na 1ª Promotoria de Justiça de Campo Belo.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 09h06
MPE - MG abre vaga para Estagiário de pós-graduação por meio de Processo Seletivo

Até 11 de novembro de 2015 o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Estagiário.

Esta oportunidade de aprendizado busca por um estudante de pós-graduação em Direito, para trabalhar na 1ª Promotoria de Justiça de Campo Belo. Além da colocação imediata, também será formado cadastro reserva.

A remuneração é de R$ 965,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, para o desenvolvimento de atividades em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Quer concorrer? Então inscreva-se mediante requerimento para secpjcbelo@mpmg.mp.br, juntamente com o envio dos documentos exigidos no edital, que podem ser conferidos em nosso site.

Os interessados devem ser bacharéis em Direito, com matrícula em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de prova manuscrita, composta por questões de ordem prática e teórica, abertas e fechadas discursivas e entrevista pessoal. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 16 de novembro de 2015.

Esta seleção é válida por um ano, porém, é possível que o mencionado período seja prorrogado.

Compartilhe: