MPE - MG abre vaga de estágio para estudantes com Pós-Graduação em Direito

Oportunidade única é voltada exclusivamente à Promotoria de Justiça de Campestre.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 09h08
MPE - MG abre vaga de estágio para estudantes com Pós-Graduação em Direito

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), voltado ao preenchimento de uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

Poderão participar candidatos com Bacharelado em Direito, que estejam cursando Pós-Graduação na área, em Instituições de Ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação.

O estudante selecionado, que atuará na Promotoria de Justiça de Campestre, receberá Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00, bem como Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Estes também devem ter disponibilidade de horário para o exercício das funções, com jornada de cinco horas diárias, totalizando 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, que serão cumpridas no período da manhã ou da tarde.

As inscrições devem ser feitas de 26 a 30 de junho de 2017, por meio eletrônico. Os interessados devem requerer suas inscrições junto ao e-mail 1pjcampestre@mpmg.mp.br, com o título "Inscrição Estágio", informando seus dados.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova, prevista para ser aplicada no dia 4 de julho de 2017, a partir das 13h, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), situado na Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 108.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: