MPE - MG abre Processo Seletivo para preencher vaga de Estágio em Buritis

Estudantes de pós-graduação em Direito podem se inscrever.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 09h48
MPE - MG abre Processo Seletivo para preencher vaga de Estágio em Buritis

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiário de Direito.

O estudante vai atuar na Promotoria de Justiça de Buritis, e além da vaga imediata, haverá formação de cadastro reserva.

As jornadas de trabalho do novo Estagiário serão desempenhadas em 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 1.205,00 mensais, além de R$ 7,40 referente ao auxílio transporte por dia de efetiva atividade.

Para participar é preciso ser Bacharel em Direito, e também é necessário estar matriculado em curso de pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Os interessados devem se inscrever de 9 a 16 de agosto de 2016, das 12h às 19h, mediante requerimento para o e-mail pjburitis@mpmg.mp.br, com o assunto: "Inscrição para o Concurso de Estagiário do MP", informando os dados exigidos no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Para classificar os estudantes haverá Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 25 de agosto de 2016.

Compartilhe: