MPE - MG abre Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação

Solicitação de inscrição deverá ser enviada via e-mail.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 14h04
MPE - MG abre Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) seleciona por meio de Processo Seletivo um Estagiário, pós-graduando em Direito, além da formação de cadastro reserva na Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Verde Grande e Pardo.

A bolsa-auxílio a ser paga mensalmente ao estagiário é de R$ 1.250,00, além de auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida em Montes Claros..

Os interessados devem se inscrever entre 14 e 29 de agosto de 2017, via envio de e-mail ao endereço eletrônico pleite@mpmg.mp.br, com todas as informações para cadastro.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Teórica, prevista para ser aplicada no dia 1 de setembro de 2017, às 14h, na Avenida Donato Quintino, nº 90, Loja 97, na Cidade Nova, Montes Claros, na sede das Faculdades Santo Agostinho.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

A avaliação conterá questões sobre: Legislação Especial e Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: