MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiários de direito no município de Cláudio

Estudante vai ter jornada de cinco horas ao dia e classificação será através de prova teórica.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 15h22
MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiários de direito no município de Cláudio

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), comunica abertura de Processo Seletivo que vai preencher uma vaga e criar cadastro reserva para alunos do curso de direito.

Inscrições começam hoje, dia 1 de dezembro de 2016, e a vaga é na cidade de Cláudio - MG.

Quanto a bolsa-auxílio para a oportunidade é de R$ 480,30 correspondente a jornada de cinco horas diárias, mas só podem se inscrever aqueles que estiverem regularmente matriculados a partir do quinto semestre do curso em instituições devidamente conveniadas com a Procuradoria de Justiça.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de dezembro de 2016 das 13h às 17h, na Promotoria de Justiça da cidade de Cláudio, localizada na Praça Levi Vitory de Freitas, nº 29, 3º andar, sala 302 no Centro.

Os candidatos farão uma prova teórica de caráter classificatório prevista para o dia 14 de dezembro de 2016, das 14h às 16h no mesmo prédio onde irão realizar a inscrição.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final da seleção e o edital completo pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: