MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário em Piumhi

Estudantes de pós-graduação em Direito devem se inscrever até 5 de abril de 2016.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 09h07
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário em Piumhi

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está em busca de um Estagiário da área de pós-graduação em Direito, e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

A oportunidade destina-se à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Piumhi, e também objetiva formar cadastro reserva de estudantes.

O valor pago pela bolsa é de R$ 965,00, e haverá ainda, auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar é preciso ser bacharel em Direito, estar matriculado em curso de pós-graduação nesta área, além de ter disponibilidade para atuar em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições devem ser solicitadas até 5 de abril de 2016, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Piumhi, situada na Rua Padre Abel, nº 348, Sala 02, Centro, Piumhi (ao lado do prédio da Prefeitura), das 12h às 18h.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 7 de abril de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: