MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito em Lajinha

Candidatos atuarão em jornada de seis horas diárias de preferência no período da tarde.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 16h17
MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito em Lajinha

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abre hoje, 5 de dezembro de 2016, o período de inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher uma vaga na Promotoria de Justiça de Lajinha.

Nesta oportunidade podem realizar inscrições, acadêmicos do curso de pós-graduação em direito com bacharel no referido curso que estejam matriculados em instituições devidamente conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

O classificado irá receber bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 ao dia para jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, preferencialmente no período da tarde.

As inscrições poderão ser requeridas até o dia 14 de dezembro de 2016, na Promotoria de Justiça da Comarca, situada na Rua Nestor Vieira de Gouveia, nº 104, no Centro de Lajinha, especialmente no horário das 12h às 18h.

Os candidatos farão uma prova teórica de caráter classificatório composta por questões objetivas e discursivas provavelmente no dia 19 de dezembro de 2016 às 13h. É recomendável que o candidato fique atento e chegue ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: