MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação de Direito em Ipatinga

Admitido vai atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Ipatinga.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 09h58
MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação de Direito em Ipatinga

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) comunica Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito, com a finalidade de estagiar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ipatinga.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.205,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade do estágio. Para se candidatar a vaga, é preciso ser bacharel em Direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde.

O prazo para solicitar a inscrição, começa a partir de hoje (31) e vai até o dia 7 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico: marcilei@mpmg.mp.br.

Este Processo Seletivo visa selecionar o melhor classificado na prova objetiva, de múltipla escolha para ocupar a vaga de estagiário. A data da prova esta prevista para o dia 16 de fevereiro de 2018, às 13h, na Faculdade de Direito de Ipatinga, que fica localizada na rua João Patrício Araújo, nº. 195, Veneza, sala A202, 2 piso, Ipatinga - MG.

É importante que o candidato chegue ao local da prova com 30 minutos de antecedência e, que leve caneta de tinta azul ou preta, documento com foto e comprovante da inscrição.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Veja em nosso site o edital, e tenha mais informações referente a vaga de Pós-graduação em Direito.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: