MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Betim

O selecionado deve atuar na 3ª Promotoria de Justiça do município, por quatro horas diárias.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 15h24
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Betim

Estudantes matriculados no curso de Direito, não podem deixar de participar do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Desta vez, um novo Estagiário deve ser contratado para atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Betim por quatro horas diárias. Já os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

A bolsa auxílio é de R$ 482,18 e é composta por Cartão Betim Fácil, disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

Para participar, você precisa encaminhar as informações solicitadas no edital de abertura para o endereço eletrônico: caobetim@mpmg.mp.br, aos cuidados de Gabriel Andrade Souza Grossi Ribeiro, até 23 de setembro de 2015.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de Prova Teórica e Entrevista, sendo que a primeira está prevista para ocorrer no dia 24 de setembro de 2015 e será composta por questões de Código Penal - Parte Geral, Código de Processo Penal e outros assuntos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: