MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Andrelândia

Interessados devem se inscrever até 25 de setembro de 2015.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 15h37
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Andrelândia

Estudantes matriculados a partir do 5º período do curso de Direito já podem se inscrever para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Desta vez, serão formados cadastro reserva de Estagiários para vagas que venham a surgir na Promotoria de Justiça da Comarca de Andrelândia.

A bolsa auxílio é de R$ 724,00, mais vale-transporte no valor de R$ 5,30 por dia de atividade efetivamente exercida. Os selecionados devem ter, ainda, disponibilidade para atuar por quatro horas diárias de segunda a sexta-feira.

Para participar, você precisa encaminhar as informações solicitadas no edital de abertura para o endereço eletrônico: pcalves@mpmg.mp.br, aos cuidados de Pollyana Alves até 25 de setembro de 2015.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de Prova e Entrevista, sendo que a primeira está prevista para ocorrer no dia 28 de outubro de 2015 e será composta por questões de Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Civil e outros assuntos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, porém pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: