MPE - MG abre Processo Seletivo para credenciar Estagiário na Comarca de Montes Claros

Candidato deve ser bacharel em Direito, e estudante de pós-graduação. Inscrições são recebidas até o dia 27 de agosto de 2015.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 15h07
MPE - MG abre Processo Seletivo para credenciar Estagiário na Comarca de Montes Claros

Até 27 de agosto de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em Direito, para a 15ª Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Claros.

As jornadas diárias são de quatro horas, de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 965,00, acrescida por auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade exercida.

Os interessados devem atender aos requisitos exigidos no edital, tais como ser bacharel em Direito, e estudante de pós-graduação do referido curso cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Inscreva-se para esta oportunidade mediante envio do pedido para o endereço eletrônico dporto@mpmg.mp.br, informando os dados exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os inscritos serão classificados por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, prevista para ser aplicada em 4 de setembro de 2015, no Auditório do Ministério Público, que fica na Avenida Cula Mangabeira, nº 345, Bairro Cândida Câmara, Montes Claros - MG.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: