MPE - MG abre Processo Seletivo para credenciamento de Estagiários em Barão de Cocais

Os interessados devem se inscrever de 1º a 11 de setembro de 2015, na sede do órgão.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 16h37
MPE - MG abre Processo Seletivo para credenciamento de Estagiários em Barão de Cocais

Em Barão de Cocais, Minas Gerais, o Ministério Público do Estado (MPE - MG) anunciou a realização de Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Estagiários.

A oportunidade busca por estudantes da graduação de Direito, para a Promotoria de Justiça da Comarca de Barão de Cocais.

Podem participar, candidatos que estejam matriculados a partir do 5º período (ou 3º ano) do curso já mencionado, em Instituições devidamente conveniadas, e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Nesta oportunidade, a bolsa é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Os interessados devem se inscrever de 1º a 11 de setembro de 2015, na sede da promotoria detentora da vaga, que fica na Rua Afonso Pena, nº 110, Centro, Fórum de Barão de Cocais - MG, onde o atendimento é realizado das 13h às 17h. Lembre-se de levar os documentos exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 14 de setembro de 2015.

Compartilhe: