MPE - MG abre Processo Seletivo para atuar na Promotoria de Betim

Pode participar alunos que estejam cursando graduação em Direito.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 08h33
MPE - MG abre Processo Seletivo para atuar na Promotoria de Betim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo voltado à formação de cadastro reserva e o preenchimento de uma vaga de Estágio para alunos do curso de Direito, destinado a vaga na 5ª Promotoria de Justiça de Betim.

Para o cargo é exigido que o estudante do curso de Direito esteja regularmente matriculado na disciplina de Estágio, sendo autorizado pela faculdade a realizá-lo.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 4 de julho de 2017, através do pedido por meio do endereço eletrônico caobetim@mpmg.mp.br, no qual deve informar nome completo; número do documento de identidade; endereço completo; telefones e e-mail de contato; e Instituição de ensino em que cursa a graduação.

Caso seja aprovado, o candidato atuará por 4h diárias, de segunda a sexta-feira, a ser cumprida no período da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 624,04 e Cartão Betim Fácil, disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

A seleção desses inscritos será feita a partir da aplicação de uma Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, contendo os temas descritos no edital, e prevista para o dia 6 de julho de 2017, às 14h.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: