MPE - MG abre Processo Seletivo na Comarca de Vazante

Apenas podem participar, os estudantes regularmente matriculados a partir do 5º semestre em curso de graduação em Direito.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 15h18
MPE - MG abre Processo Seletivo na Comarca de Vazante

Nesta segunda-feira, 3, estão abertas as inscrições de Processo Seletivo, válido por seis meses, realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O estudante matriculado a partir do 5º semestre do curso de graduação em Direito irá ocupar uma vaga em regime semanal de 5h, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Após exercer atividades no âmbito da Promotoria de Justiça de Vazante, o estagiário fará jus à R$ 905,00 de bolsa-auxílio, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 7,40 por dia.

Todos os interessados devem encaminhar o pedido de inscrição para o e-mail wallaces@mpmg.mp.br até o dia 14 de julho de 2017, contendo no assunto "Inscrição para concurso de estágio do MP".

Possivelmente, no dia 21 de julho de 2017, às 9h, a classificação ocorrerá por prova teórica composta por duas questões discursivas e uma dissertação, como determina o edital disponibilizado em nosso site.

A avaliação abordará os seguintes temas: Constituição Federal; Código Penal; Código de Processo Penal; Código Civil; Código de Processo Civil; Estatuto da Criança e do Adolescente; Lei de Improbidade Administrativa; Lei de Execução Penal; Lei dos Juizados Especiais; Lei de Drogas; e Lei Maria da Penha.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: