MPE - MG abre Processo Seletivo de Estagiários de Pós-Graduação em Manga

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 08h46
MPE - MG abre Processo Seletivo de Estagiários de Pós-Graduação em Manga

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Estagiário de Pós-Graduação em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça de Manga - MG.

Podem se inscrever bacharéis em Direito, estudantes de curso de Pós-Graduação em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

A bolsa-auxílio é de R$ 965,00, acrescido de R$ 5,30 de auxílio-transporte, para desempenhar as atividades em jornadas de 4 horas diárias.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de julho de 2015, através de solicitação, pelo seguinte endereço eletrônico: pjmanga@mpmg.mp.br.

Os candidatos serão avaliados através de prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas e entrevista, que provavelmente deve ser aplicada no dia 31 de julho de 2015, na sede da Promotoria de Justiça de Manga - MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: