MPE - MG abre Processo Seletivo de Estagiário na Comarca de Além Paraíba

Órgão possui uma vaga para aluno de Direito em instituição conveniada à Procuradoria-Geral de Justiça
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 14h33
MPE - MG abre Processo Seletivo de Estagiário na Comarca de Além Paraíba

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou Processo Seletivo de Estagiário de Direito em 2017. O selecionado atuará na Comarca de Além Paraíba.

Para participar, o interessado deve estar regularmente matriculado em curso de Graduação em Direito em instituição de ensino conveniada ao MPE, a partir do quinto período (semestre) e ter disponibilidade para exercer suas atividades de estágio nos períodos da tarde, de segunda a sexta, sendo 5h diárias.

O selecionado terá direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 mais auxílio-transporte de R$ 7,40, este pago por dia de atividade.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de fevereiro de 2017 e se estenderão até 10 de março de 2017, exclusivamente pelo e-mail pjalemparaiba@mpmg.mp.br, informando: nome completo; número de documento de identidade; e-mail e telefone de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação de experiência jurídica, se possuir; e indicação de experiência acadêmica, se possuir.

Haverá uma avaliação escrita, prevista para ser realizada às 14h do dia 21 de março de 2017, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Nelson Hungria, localizado na Praça Coronel Breves, nº 89, Além Paraíba - MG.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data da divulgação do resultado final, cabendo prorrogação por igual período.

Para informações sobre o conteúdo programático da prova teórica e outras, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: