MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário em Carmo do Cajuru

Interessados devem se inscrever até 2 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 08h24
MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário em Carmo do Cajuru

Os estudantes de Direito já podem conferir o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que visa contratar um Estagiário, além de formar cadastro reserva.

Esta vaga será preenchida na Promotoria de Justiça de Carmo do Cajuru, onde o universitário vai atuar em jornadas diárias de 4 horas, com bolsa de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Para solicitar a participação nesta seletiva é preciso efetuar a inscrição até 2 de outubro de 2015, das 12h às 18h, na Promotoria de Justiça de Carmo do Cajuru, que fica na Rua Nagibe Mileib, nº 265, Bairro São Luiz - Fórum.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita, composta por questões sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente. A previsão é de que esta etapa ocorra em 5 de outubro de 2015.

O processo seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Confira o edital completo desta oportunidade em nosso site.

Compartilhe: