MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga de Estágio na 1ª Promotoria de Justiça de Manhumirim

Além da oportunidade imediata, haverá formação de cadastro reserva.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 16h42
MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga de Estágio na 1ª Promotoria de Justiça de Manhumirim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou o edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Estágio na área de Direito, na 1ª Promotoria de Justiça de Manhumirim, além da formação de cadastro reserva.

Os interessados devem ser graduados e matriculados em curso de pós-graduação. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de cinco horas, desempenhadas de segunda a sexta-feira.

A remuneração paga ao estudante será de R$ 1.205,00, e também haverá auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Os pedidos de participação podem ser solicitados de 26 a 30 de setembro de 2016 mediante requerimento para o e-mail pjmanhumirim@mpmg.mp.br, juntamente com outros documentos exigidos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

A classificação dos estudantes ocorre por meio de Prova Teórica, que terá caráter classificatório, e está prevista para o dia 6 de outubro de 2016, às 9h, na Avenida Teófilo Tostes, nº 143, Centro, Manhumirim - MG.

O prazo de validade da seleção é de um ano, mas é possível que haja prorrogação do período determinado.

Compartilhe: