MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga de Estágio em Santa Luzia

Prova será composta por questões discursivas, e aplicação é prevista para o dia 29 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 09h15
MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga de Estágio em Santa Luzia

Em Santa Luzia, Minas Gerais, uma vaga de Estágio será preenchida por meio do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado (MPE - MG). Além disso, haverá formação de Cadastro Reserva.

Podem participar desta oportunidade, estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados entre o 5º e 8º período da graduação, e que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

A bolsa é de R$ 724,00, e também haverá pagamento de auxílio transporte de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

Tem interesse? Então inscreva-se até 23 de outubro de 2015, mediante solicitação para o e-mail cristian@mpmg.mp.br, informando os dados anunciados no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Esta seleção de Estagiários compreenderá uma Prova Teórica, que terá caráter classificatório, composta por questões discursivas, envolvendo os grupos temáticos de: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Material Coletivo e Direito Processual Coletivo; Direito Penal e Processual Penal.

A prova será aplicada, provavelmente, em 29 de outubro de 2015, na sede da promotoria, que fica na Avenida Helena Soares Viana, nº 101, Bairro Novo Centro, Santa Luzia - MG.

Este processo seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: