MPE - MG abre inscrições do Processo Seletivo para Estudante de pós-graduação em Direito

Vaga é destinada para atuar na 3º Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Lima.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 14h10
MPE - MG abre inscrições do Processo Seletivo para Estudante de pós-graduação em Direito

Com a finalidade de preencher uma vaga e formar Cadastro Reserva para Estudante de pós-graduação de Direito, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe a partir de hoje, 15 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo.

O Estudante terá a oportunidade de atuar na 3º Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Lima, no qual fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-trasnporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para ingressar ao cargo, o interessado deve ser bacharel em Direito, estudante de pós-graduação em Direito em instituição de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça e ter a disponibilidade de 5h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde.

As inscrições devem ser efetuadas pelos interessados até o dia 16 de janeiro de 2017, mediante ao requerimento de participação e encaminhamento por meio do endereço eletrônico ivana@mpmg.mp.br.

Os inscritos serão submetidos a Prova Teórica de caráter classificatório, composta por questões Objetivas/ Discursiva, que está prevista para ser aplicada às 14h do dia 1 de fevereiro de 2017, na Avenida Januário Laurindo Carneiro, nº 140, Bairro Osvaldo Barbosa Pena II, Nova Lima - MG.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Você se interessou? o edital de abertura encontra disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: