MPE - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo

A vaga é destinada a estudante de pós-graduação em direito
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 09h25
MPE - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo

Processo Seletivo destinado à vaga de estagiário de pós-graduação em direito na 6ª Promotoria de Justiça de Ubá é aberto pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, o estudante contratado deverá ter disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de dezembro de 2017. Se você tem interesse em participar desta seleção, deverá encaminhar o pedido de requerimento de sua inscrição para o endereço eletrônico pjuba@mpmg.mp.br com as seguintes informações: Nome completo; número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova); Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

A prova teórica, de caráter classificatório, será aplicada, provavelmente, no dia 13 de dezembro de 2017 às 14h, no endereço: Rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, 20, Bairro Seminário, ou em outro local que será previamente informado por e-mail aos inscritos. Composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolverá os seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Penal; Estatuto da Criança e do Adolescente; Estatuto do Idoso; Execução Penal.

O prazo de validade do referente processo seletivo é de 1 ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção. Mais informações sobre a realização da prova podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: