MPE divulga Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Poços de Caldas - MG

O selecionado deve atuar na 4ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude Infracional, de Defesa da Saúde e de Defesa do Idoso.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 13h39
MPE divulga Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Poços de Caldas - MG

Até o dia 21 de agosto de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Estagiário de Direito para a 4ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude Infracional, de Defesa da Saúde e de Defesa do Idoso da Comarca de Poços de Caldas.

Estudantes que estejam cursando a partir do 5º período ou 3º ano, em cursos de Direito em regime anual, podem se inscrever.

A bolsa-auxílio é de R$ 724,00, acrescido de R$ 5,30 de auxílio-transporte, para desempenhar as atividades em jornadas de 4 horas diárias.

Os interessados devem realizar as inscrições, por meio do envio do currículo para o seguinte endereço eletrônico pj4pocoscaldas@mpmg.mp.br, até a data já mencionada.

Será realizada uma prova composta por questões discursivas, das matérias relacionadas ao Direito Penal e Processual Penal, Processual Civil, Legislação Especial/Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA. As avaliações estão prevista para o dia 27 de agosto de 2015, na sala nº 406, na Rua Prefeito Chagas, nº 305, Centro, em Poços de Caldas - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: