MPE de Minas Gerais porroga edital para Processo Seletivo de estagiários em Pós-Graduação

As inscrições podem ser realizadas até 14 de outubro de 2016.
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 14h02
MPE de Minas Gerais porroga edital para Processo Seletivo de estagiários em Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), publica edital de prorrogação das datas de inscrição e aplicação da prova. Este Processo Seletivo é para preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito, o mesmo atuará na 3ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida. Podendo concorrer a vaga bacharel e estudante de pós-graduação em Direito.

Os interessados devem realizar suas inscrições até 14 de outubro de 2016, enviando os dados pessoais descritos no edital para o endereço eletronicomassis@mpmg.mp.br.

A seleção será feita por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório, com questões objetivas e/ou discursivas, contendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Penal. Com data prevista para aplicação no dia 17 de outubro de 2016, às 13h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável, contado da data da divulgação do resultado final.

Para mais informações sobre as documentações necessárias, entre outros, acesse o edital completo disponível no nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: