MPE de Minas Gerais divulga processo seletivo para contratação de estagiário no município de Luz

Órgão procura preencher uma vaga remunerada para aluno de Direito junto à Associação Regional de Proteção Ambiental na comarca
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 15h48
MPE de Minas Gerais divulga processo seletivo para contratação de estagiário no município de Luz

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), em convênio com a Associação Regional de Proteção Ambiental (ARPA), abrirá processo seletivo para estagiário a partir do 5º período (semestre) do curso de Direito em instituição de ensino conveniada.

O selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, com carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta feira, no período da tarde.

Os interessados poderão inscrever-se na Promotoria de Justiça da Comarca de Luz, localizada na Rua Cel. José Thomaz, 267, ap. 03, em Luz - MG, a partir do dia 21 de novembro de 2016 até o dia 2 de dezembro 2016, das 13h às 16h. Devem apresentar, no ato da inscrição, cópia do documento de identidade e CPF e curriculum vitae.

A realização da prova está prevista para o dia 6 de dezembro, às 13h, na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Luz, em fase única.

O conteúdo programático da prova escrita será: Direito Penal, Direito Processual Penal, ECA, Processo e Direito Material Coletivo. A discriminação específica dos conteúdos e outras informações podem ser consultadas no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: