MPE de Minas Gerais anuncia Processo Seletivo para estagiário em Ubá

Inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2016, por requerimento através do e-amil pjuba@mpmg.mp.br
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 17h54
MPE de Minas Gerais anuncia Processo Seletivo para estagiário em Ubá

Com uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito existente na 3ª Promotoria de Justiça de Ubá - MG, Ministério Público do Estado (MPE - MG) anuncia Processo seletivo com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para concorrer a vaga, o interessado deverá: ser bacharel em Direito; ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino
devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria- Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2016, por requerimento através do e-mail pjuba@mpmg.mp.br, que deve constar: Nome completo; Número de documento de identidade e CPF; Endereço eletrônico e telefones de contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

O processo de seleção compreenderá em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. As questões propostas na prova serão sobre os temas: Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Especial.

A previsão de realização da prova é no dia 6 de dezembro de 2016, às 14 horas, na Faculdade Governador Ozanam Coelho, com endereço na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20 - Seminário - Ubá - MG.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1 ano, prorrogável por igual período, contado da data do efetivo exercício do estágio.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: