MPE de Minas Gerais anuncia Processo Seletivo de Estágio à acadêmicos de Direito em Abre Campo

As oportunidades se destinam a 2ª Promotoria de Justiça.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 11h34
MPE de Minas Gerais anuncia Processo Seletivo de Estágio à acadêmicos de Direito em Abre Campo

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) abre Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em Direito, atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Abre Campo.

Aprovado, o candidato fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida em 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá: ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas; ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

As inscrições devem realizadas no período de 1 a 9 de junho de 2017, através da ficha de inscrição que deve ser encaminhada para o email pjabrecampo@mpmg.mp.br, com o assunto "Inscrição para o Concurso de Estagiário do MP", caso o candidato queira realizar sua inscrição pessoalmente o mesmo deve comparecer a sede do Ministério Público, situada a Rua Dr. Olinto de Abreu, nº 16, centro, Abre Campo - MG, no período das 12h às 17h de segunda a sexta-feira.

O processo de seleção compreenderá uma prova objetiva e teórica discursiva, que tem previsão de ser aplicada no dia 13 de junho de 2017, às 9h, na Praça Santana, nº 15, Centro, Abre Campo.

Esta seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção conforme consta no Edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: